InuYasha é um meio-Youkai, que vive na era feudal da Guerra Civil japonesa, filho do grande Cão Youkai da região de Kiushi - Inu-Taysho - e de uma mulher humana - Izayoi. Por ser um híbrido, sempre foi rejeitado, tanto pelos humanos quanto pelos Youkais - até mesmo pelo seu próprio irmão Sesshoumaru, que é um Youkai completo. Com a morte de seu pai e, posteriormente, de sua mãe, InuYasha ficou sozinho. Aprendeu a sobreviver usando a força e sendo agressivo. Porém, sua vida mudou quando conheceu a bela sacerdotisa Kikyou.
Com seus poderes surpreendentes, sua bondade e sua pureza, ela conquistou o coração do meio-Youkai. Depois de muito esforço, Kikyou conseguiu se aproximar de InuYasha. Ela era a responsável pela Jóia de Quatro Almas. Devido a sua energia, Kikyou era capaz de manter a jóia purificada. A jóia não poderia cair nas mãos dos Youkais, pois se eles a possuíssem aumentariam seus poderes malignos e a jóia ficaria corrompida. Por causa disso, a sacerdotiza era perseguida pelos Youkais, que queriam aumentar seus poderes. Mas não eram só os Youkais que estavam atrás da jóia. Os humanos de mau caráter também a queriam. E um desses homens era Onigumo, um bandido que teve seu corpo queimado e estava sendo cuidado por Kikyou.
Onigumo vendeu sua alma para um bando de Youkais e tornou-se o terrível meio-Youkai Naraku (pronuncia-se "Naraki"). Como Onigumo estava apaixonado por Kikyou, Naraku odiava o relacionamento dela com InuYasha. Como também queria a Jóia de Quatro Almas, Naraku uniu o útil ao agradável: resolveu acabar com Kikyou e InuYasha, e roubar a jóia. Ele queria que os dois se odiassem e, para isso, se fez passar por InuYasha, ferindo a sacerdotiza mortalmente. Ao ouvir o falso InuYasha dizer que se aproximou dela apenas para roubar a jóia, Kikyou fica com ódio.
Enquanto isso, Karaku também se faz passar por Kikyou e atira uma flecha na direção de InuYasha. Sentindo-se traído, ele vai até o vilarejo de Kikyou e rouba a Jóia de Quatro Almas. E é lá que acontece o fim trágico dos dois: Kikyou atira uma flecha no verdadeiro InuYasha e o lacra em uma árvore, morrendo em seguida por causa do grave ferimento.
Passam-se 50 anos...
Na era moderna, uma garota chamada Kagome Higurashi (pronuncia-se "Agome") mora num templo muito antigo com seu avô, sua mãe e seu irmão Souta. O templo possui um poço escondido que está lá há milênios: o Poço Come Ossos. No dia de seu aniversário de 15 anos, Kagome é pêga pela Youkai Mulher Centopéia e levada, através do poço, para a era feudal. Lá ela encontra InuYasha lacrado na árvore e o liberta.
Descobre-se que Kagome é a reencarnação de Kikyou. Kagome estava com a Jóia de Quatro Almas dentro do seu corpo: essa era a prova. Ela fica responsável por cuidar da jóia. Mas, durante uma luta, Kagome atira uma flecha e quebra a Jóia de Quatro Almas em milhares de pedaços, que se espalham e ficam perdidos. É aí que começa a jornada de Kagome e InuYasha na busca pelos fragmentos da jóia.
Em suas viagens, eles conhecem Shippou - um pequeno Youkai Raposa, Miroku (pronuncia-se "Miroki") - um monge budista e Sango - uma exterminadora de Youkais. Os cinco amigos partem com o objetivo de derrotar Naraku e juntar os pedaços da Jóia de Quatro Almas.
Fonte: http://www.hploco.com/kagomeeinuyasha4ever/Historia.html

0 comentários:
Postar um comentário